BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

domingo, 31 de outubro de 2010

Natal !!!!

Lembrancinhas para o Natal, ótimo para dar de presente final de ano na escola ou mesmo decorar a mesa de natal. Idéia minha essas lembrancinhas de Natal! Papai Noel, mamãe Noel e Anjinho na pet.

Papai Noel e mamãe Noel
Olha como ficou fofo esse papai Noel rsrsrs
Anjinho para quem não gosta de papai Noel


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lembrancinha de casamento

A pedidos noivinhos feitos com pet, lembrancinhas para casamento. Uma dica é colocar dentro 2 bem-casados, chocolates, balinhas em forma de coração e etc. Está pronto uma linda lembrancinha!! Idéia minha. Note que eles estão em cima de dois corações grudados.

Casalzinho separado:

Casalzinho abraçado, aqui é só uma pet e um só coração rsrsrs. Amei o resultado!

Porta retrato ou enfeite de porta. É só colocar a foto do casal ou nome do casal.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

UM MILHÃO!!!! 1.000.000 de acesso!!!! Coisa boa!!!!!

Olá pessoal estou muito feliz!! Feliz por dois motivos, o primeiro por ver no marcador o número de acesso no meu blog, já passou de 1.000.000. IUPIMMMM! Maravilha, benção de Deus! Agradeço a Deus em primeiro lugar, pois foi Ele que abriu essa porta para mim trabalhar em casa mesmo e cuidar dos meus pequenos. Deus é fiel!
Agradeço também a cada visitinha aqui no meu cantinho, agradeço as minhas clientes, aos selinhos da amigas blogueiras ... enfim todos que acessam meu cantinho. Desculpe se as vezes não respondo, as vezes a vida de mãe, de esposa, de artesã nao sobra muito tempo. Mas amo todos os mimos que recebo e o carinho de cada um!
O segundo motivo de está feliz é que retornei a minha cidade natal - Brasília, onde todos nossos familiares moram. Agora estou em casa novamente e muito feliz!!!!!
E para a alegria das clientes acho que frete irá ficar mais barato rsrsrs, pois antes morando em Campo Grande- MS, as vezes acabava pesando o frete para algumas clientes rsrsrs.
Agora estou mais perto de vcs rsrsrs
Bjs a todos!!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Decoração sala de aula turma da Mônica

Decoração de sala de aula no tem turma da Mônica.
Plaquinha de porta de Bem - Vindos


Painel de avicersariante do ano inteiro e ponteiras de lápis



Painel para tirar foto da criança no tema turma da Mônica, a pedido da professora Nayara Deon - RS. A criança só coloca o rostinho e tira aquela fotinha!!!



Outro modelo de painel:

Painel de foto:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...