BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Angry birds feitos na garrafa pet

Agora é a vez dos angry birds na pet, dá pra usar tanto como centro de mesa como lembrancinha;
Angry birds vermelho para os meninos e angry birds vermelha para as meninas, ótima lembrancinha! Basta encher de doces e brinquedinhos no tema.

Como centro de mesa vc pode colocar um pega balão e um balão inflável no tema

Fiz a angry birds rosinha para as meninas como sacolinha

Os porcos angry birds verde


8 comentários:

Lucia disse...

Que lindos!!! Seus trabalhos são maravilhosos!!!
Uma linda semana pra vc!!!

Elaine Rodrigues disse...

tudo muito lindo sempre por aqui!!
Hj eu vim fazer uma visitinha especial e pedir uma ajudinha para divulgação
...para movimentar um pouco meu blog estou presenteando meu amigos e seguidores
Com uma apostila fotografada passo a passo com moldes da minha fofurinha Coruja porta pano de prato para cozinha... não é sorteio, apenas visite meu blog e siga as regrinhas vc receberá por email. Espero sua visitinha grande abraço!
http://nanyartes.blogspot.com.br

Unknown disse...

por favor me manda um orçamento de quanto fica a turma da galinha pintadinha para a mesa de guloseimas jmjosymarinho@gmail.com obrigada ruth, seus trabalhos sao lindos

leandro disse...

muito legal esses artesanatos do angry birds :)

Anônimo disse...

Gostaria do passo apasso do angry birds feito na pet vc pode mandar pro meu email? Osiassf@yahoo.com.br

Anônimo disse...

bom dia lindo seu trabalho´,gostaria de saber o valor dos angry birds na pet qual o prazor de entrega muito obrigada elianadaumas60@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de orçamento

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber se vc entrega para outros Estados?e queria orçamento das pets dos angry birds.
meu email:deise23p@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...