BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

AVISO A TODOS !


Olá amigas(os) visitante obrigado pelo carinho de vcs e pelas visitinhas.
Quero pedir desculpas a todos que não respondi emails, mas no momento estou organizando a festa das crianças da minha igreja e a festa do meu pequeno, então está muito corrido. Mas logo quando acalmar tudo isso, prometo responder e enviar os moldes.

Só lembrando eu não tenho moldes da turma do smilinguido Grande e nem dá turma Diante do trono Grande, pois faço sem moldes, de cabeça mesmo. Os pequenos de lembrancinha eu tenho, pois faço em grande quantidade e fica mais fácil com o molde. A idéia que dou pra quem precisa de um molde é o seguinte:
1- escolhe o desenho ou a foto que vc quer o molde
2- joga o zoom na imagem no seu próprio computador, (escolhe o tamanho que vc quer)
3- coloca uma folha na tela do computador A4 e copia a imagem, pronto aí está seu molde. Se a imagem for muito grande, copia por parte (cabeça, pernas, braços, corpo...) e depois passa para o E.V.A
4- Como passar p/ o E.V.A? Simples risque bastante atrás do molde com um lápis (pra virar tipo um carbono), depois é só colocar em cima do E.V.A e redesenhar por cima do molde. Pronto! Depois é só recortar e colar as partes.

Qualquer dúvida é só perguntar.
Bjs e abraços a todos.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Lembrancinhas

Turminha Diante do Trono em E.V.A p/ colar em frente a sacolinha surpresa. Tem adesivo atrás e imã, a criança depois decidi onde pregar (guarda- roupa, computador, geladeira e etc). Ótimo pra dar de lembrancinha no dia da criança.
BIA
ED
TONICO
BOLOTA
VARETA
TUCA (tartaruga)

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Artes das camisetas

Fiz as artes das camisetinhas para a festividade das crianças no dia 12 de outubro (dia da criança), acabei trocando o nome do grupinho das crianças com a classe da EBD rsrsrs e fiz duas artes com 2 nomes. vou colocar aqui, pois poderá ajudar alguma professora.
Na frente da camiseta:
Atrás da camiseta:

Na frente:


Atrás:



sábado, 13 de setembro de 2008

CONVITE TURMINHA DIANTE DO TRONO

Esse da turminha Diante do Trono está em fase de acabamento. Tá ficando lindo! Fiz da turminha, pois a decoração será da Turminha Diante do Trono. Depois posto aqui os personagens em EVA enormes, pra decorar a igreja.


Os individuais:

CONVITE PRA FESTIVIDADE INFANTIL

Achei interessante colocar aqui convite que fiz pra festividade das crianças no tema smilinguido e depois coloco o que estou trabalhando pra festividade das crianças desse ano, e o tema será Turminha Diante do Trono, tá ficando lindo. Espero ajudar alguém. Esses aí de baixo eu imprimi em folhas coloridas ( amarelas, laranjadas, verde) ficaram lindas!
Convites individuais p/ as crianças convidarem um amiguinho.

sábado, 6 de setembro de 2008

Porta retratos de coração

Eu inventei esse mini porta retrato de corações p/ colocar na minha geladeira, depois a família cresceu e fiz um maior. Também fiz vários desses para dar de lembrancinha na formatura do curso Casados para Sempre p/ entregar aos convidados. Lindos!



Bloquinho de Recados de geladeira

Bem simples de fazer, um guadradinho de EVA, prendedor de recados, bloquinho de papel e um pedacinho de imã, ótimo pra dar de lembrancinha de culto de irmãs, de dia das mães e etc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...