BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Centro de mesa galinha pintadinha

Centro de mesa galinha pintadinha, esses foram para o RS - Porto Alegre a pedido da vovó Maria Helena pra decorar a festa da sua querida netinha. Parabéns ficou tudo muito lindo!!!


Dá pra colocar o que quiser dentro, docinhos, balas, ovos... e decorar a mesa de doces.


Centro de mesas da turminha da galinha pintadinha

segunda-feira, 24 de março de 2014

Lembrancinha páscoa

Coelhinho na garrafa pet, ótima lembrancinha basta encher de chocolate e está pronta uma linda lembrancinha! Depois a criança usa como porta lápis ou porta treco, lembrancinha que dura anos! Algo útil!
Cabe dentro também um ovo de páscoa.

Coelho na pet erve como centro de mesa, basta encher de chocolate... bis...

Lembrancinha páscoa

Ursinho Pooh ou puff na garrafa pet

A pedido de uma cliente fiz a turma toda do ursinho pooh ou ursinho puff no Brasil, pois havia feito somente o ursinho. Fiz também o tigrão, o leitão, bisonho. Ótima lembrancinha ou centro de mesa, feito com garrafa pet, só encher de doces e brinquedinhos e está pronto.


Turma do ursinho pooh  na garrafa pet

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Festa angry birds pai e filho

Aconteceu a festa do meu filho e do meu esposo (fazem aniversário no mesmo dia), valeu cada noite mal dormida, ver a carinha do meu pequeno radiante não tem preço. Foi linda a festa!!  Meu pequeno escolheu o tema dos passarinhos que está fazendo o maior sucesso no momento - os ANGRY BIRDS. Tentei mudar o tema várias vezes mas não teve jeito rsrsrs. FOI LINDO!! 
Fiz várias coisinhas: centro de mesa, lembrancinhas, convites, pirulitos, personalizados, jogo boliche de garrafas e etc.  Aos poucos vou postando as fotinhas..

Minha família que Deus mim deu, como AMO! Todos nós viramos passarinhos, família unida rsrsrs
Camisas compramos aqui em Brasília mesmo - na K'Traca

Nomes nos cubos feito pela querida  artesã Graciele Alves -  GO Fone dela- 62-8108 5810, trabalho lindo!!!


Meus dois amores, como AMO! Faço tudo por eles, eu e a Dharinha somos privilegiadas por ter dois homens maravilhosos em nossas vidas, somo muito paparicadas por eles dois, são super romãnticos e atenciosos, e acima de tudo homens tementes a Deus!! Obrigado Senhor!


Não tem preço ver essa alegria nesse rostinho, no outro dia ele solta essa: "Mamãe queria que o dia voltasse atrás" " Queria tudo de novo" rsrsrsrs


1* pedaço do bolo, AMO! Amor sem tamanho!!

Mesa do angry birds alugada na Baby Fest Cenários - Brasília

Linda mesa angry birds

Bolo dos angry birds de verdade feito pela querida Cleura - DF   - Arte Du Quintal (face), Eu  super recomendo!!! Os cup cakes do angry birds também.

Docinhos feitos pela querida Valéria Viana e Atelier Três Marias - todos deliciosos!


Maças do amor decoradas com chocolate e biscoitos de chocolates decorados feitos pelo Atelier Três Marias - http://atelietresmarias.blogspot.com.br/

Lindas maças decoradas angry birds

Maças caramelizadas na cor vermelha e verde feitas pela querida Renata - Karamello Doces - www.karamellodoces.blogspot.com


Coloquei a mão na massa também comprei bolinhas de isopor e massinhas coloridas pra criançada criar seus próprios angry birds. Tia Carlinha mim ajudou no cantinho da arte.



Revistinhas personalizadas feitas por um caricaturista fera- Marcelo Martins - face da esposa dele - Gesiane Souza Caricaturista e Ilustrações. Eu indico!

Massinhas modeladas pelos pequenos - cortadores Agradinho Mágico - SP

Meu príncipe lindo!!!

Meus sobrinhos lindos com os dedoches angry birds, veio da Agradinho Mágico - SP
João bobo do angry birds

Mesa de guloseimas... personalizados feitos por Arte Design by Rô Carvalho 

Mesa de guloseimas tudo personalizado com nome Davi e Daniel (batom, bis, tic tac, latinhas, confeti, docinhos, balinhas personalizadas, tubetes, docinhos de leite angry birds, chicletes, refri, estourinho...) 

Todos personalizados feitos pela querida Rô - face dela  Arte Design by Rô Carvalho  - RJ
Super recomendo, trabalho maravilhoso! https://www.facebook.com/ArteDesignByRoCarvalho

Tubetes angry birds, balinhas nas cores de cada um... As crianças se encantaram com tanto doce coloridos.
Ovinhos que encontrei e decorei com a carinha dos angry birds

Pirulitos angry birds decorados por mim com carinha feita em eva

Encontrei na loja de doces um porquinho cofrinho com moedinhas de chocolate, tudo haver com o tema angry birds


Esses foram eu que fiz com eva, achei tão lindinhos!!!

Balinhas personalizadas feitas especialmente para o niver do Davi e Daniel - feitos pela Rô Carvalho

Refri pra criançada, adesivo feito pela Rô Carvalho - https://www.facebook.com/ArteDesignByRoCarvalho


Balas de gelatina em forma de ovinho estralado veio do Agradinho Mágico, como canudos, cortadores e outras coisinhas mais.

Criançada se divertiu muito.

 Muita diversão!!!

Gorros angry birds veio da loja Panda Brinquedos - Davi amou!!!

Enchemos  balões pra criançada estourar e ganhar brindes. Eles amaram!

Fiz o jogo de boliche dos porcos pra criançada derrubar.



O brinquedo sensação da festa foi o estilingue gigante que o tio Valmir fez especialmente pra festa do Davi, todo amaram até os adultos kkkkk. Tudo haver com o joguinho angry birds.

Estilingue gigante angry birds


João bobo angry birds 

Tênis angry birds encontrei nas lojas Renner - tudo que ia encontrando no tema angry birds ia comprando rsrsrs

Lembrancinhas, estilingue, kit escrever volta as aulas, revistinha para colorir, porta doces e muitos doces.

Convites angry birds personalizados - envelopes feitos por mim

Caricatura feita pelo Caricaturista Marcelo Martins e arte do convite a querida Rô Carvalho - algo super original, queria algo diferente e amei o convite!


Porta doces angry birds feitos com caixinhas de leite e garrafa pet

Bombons personalizados, pensa numa gostosuras!!! Recheio de maracuja e limão. Feitos pelas queridas Três Marias, eu super recomendo!!



Doces de leite ninho personalizados tema angry birds

Muitos crepes deliciosos, crocantes e suculentos!!!

Pensa que parou por aí rsrsrs, como chegaram algumas coisinhas depois da festa- culpa dos correios -  comemoramos em casa depois com uma festinha particular rsrsrs
Vela em biscuit feita em especial para o pai e filho - veio da Graciele Alves
Topo do bolo angry birds


Ovinhos de passarinho angry birds rsrsrsrs Colhersinhas em biscuit feitas pela Graciele Alves

Bolinhas em biscuit feitos pela querida Graciele GO - https://www.facebook.com/gracyartesembiscuit
Super recomendo, trabalho lindissimo e super caprichado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...