BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Como montar seu centro de mesa na pet!!!!!

Muita gente me pergunta " Ruth como monto meu centro de mesa na pet???" Simples... primeiro vc raspa com uma faquinha o meio da pet (dentro do bichinho), depois cola no centro da pet um pega balão  com cola quente ou cola super bond e depois enche de doces ao redor ou coloca bala de coco enrolada no papel rococó (como da foto) e pronto!!! Fica um lindo centro de mesa! Vc só terá que comprar um balão de acordo com o seu bichinho e tema da festa, a uma variedade enorme de estampa de balões.

Porta retrato gatinha Marie personalizado com o nome da criança.

Centro de mesa gatinha Marie ou lembrancinha

42 comentários:

AMATEC - RO disse...

Muito boa essas idéias, vou fazer com toda certeza nos aniversário das minhas filhas, fica uma pergunta o porta retrato e personalizado com o nome da aniversariante ou do convidado?

http://bloggdamirian.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi bom dia quero lhe agradecer por ter respondido vou querer vc pode enviar o n da conta e essa apostila da gata marie e da pet ou vem o molde da carinha tbm pra colocar em ponteira ou no pote bjssss debora_motta31@hotmail.com

Nina disse...

Que idéia bacana, sempre passo por aki pra dar uma espiada nas novidades, sempre vale a pena, bjus e sucesso pra vc.

Queila disse...

Achei linda essa lembrancinha! Só ñ entendi muito bem como vc coloca o EVA na garrafa (corpo do bichinho)Agradeço muito se puder me ajudar. Bjo Queila.

Queila Mayor disse...

Achei linda essa lembrancinha! Só ñ entendi muito bem como vc coloca o EVA na garrafa (corpo do bichinho)Agradeço muito se puder me ajudar. Bjo Queila.

Ruth disse...

Queila me envie seu email que passo a informaçao da apostila da gatinha, nela ensina tudo.

Abracos

Ruth

Anônimo disse...

Ruthinha, amei suas idéias e gostaria de receber mais informaçoes sobre as apostilas se você puder me enviar meu email é lidiagisele@yahoo.com.br
Muito obrigado. Lidia

Anônimo disse...

Olá ostava de saber como fazem os potinhos da minie, para os anos da minha filha.

vanil disse...

ola rutinha,amei seu trabalho,parabens.queria fazer um ursinho na pet para niver da minha netinha,será q vc poderia me passar o molde do mesmo!desde de já mui grata.

Marcia disse...

Boa noite,gostei muito do seu trabalho,tenho interesse em adquirir algumas das suas apostilas,como posso conseguir?

Ruth disse...

Marcia me envie um email
ruthartesanato@uol.com.br

Abracos e fico no aguardo

Anônimo disse...

Olá Ruth,adorei suas criações,gostaria de saber o valor de suas apostilas,em especial a do cocoricó,estou prescisando com urgência,desde já agradeço sua atenção.Meu email p/ contato é silteles70@gmail.com.

Pâmela disse...

Olá!! Gostaria de comprar a apostila de como montar um centro mesa do Patati Patata!!! Por favor mande email para: pammeireles@hotmail.com
Aguardo, Pâmela

Anônimo disse...

Boa tarde

Gostaria de saber o que vc tem sobre a galinha pintadinha e como faço para adquirir.

Seu trabalho é maravilhoso, parabéns.

Meu e-mail é rosasotero@ig.com.br

Ana Tham disse...

Ola gostaria de obter informcoes sobre valores da apostila das pet carros e dora aventureira. por favor mande para meu email anastham@hotmail.com
obrigada

Ana

joseane felix disse...

ola rutinha!Trabalho com crianças na edb de Gaibu e amei o seu trabalho. Gostaria de receber a apostila e os moldes das ovelhinhas, tenho muita dificuldade de trabalhar com eva,não sei a cola apropiada. considere meu pedido e me mande resposta, pois a pascoa ja esta em cima. Que Deus continue te abençoando.

joseane felix disse...

seu trabalho é lindo, viajei em tantas coisas lidas, preciso das informaçoes como adiquiri as apostilas de ovelhas

Ruth disse...

Olá Joseanae, me envie um email que te passo todas as informações

ruthartesanato@uol.com.br

Abracos e fico no aguardo

Laudovina disse...

Gostaria de saber o valor das revistas.Se possivel me envie por e-mail
do-771@hotmail.com
Obrigada Laudovina

Geísa Lopes disse...

Olá, bom dia! primeiramente quero parabenizá-la por seus excelentes trbalhos,muit criativos e lindos, parabéns.Agora a minha curiosidade:como faço para que o E.V.A fique tão bem fixado nesse fundo tão ondular das garrafas pets?
Q Deus continue sempre abençoando seu trabalho! abraço

Déborah Tavares disse...

Oi gostaria de saber como posso conseguir as suas apostilas, principalmente da gatinha marie.

Deborah
deborahbela@gmail.com

Arlete disse...

Boa tarde Ruthinha, seus trabalhos são maravilhosos... Parabéns, que Deus continue lhe abençoando com este talento incrível e lindo.
Gostaria de saber como faço p saber preço da apostila e como adquiri-la.
Por favor meu emal é Arletsal@ig.com.br
Aguardo seu retorno ,bjs fk c Deus

ANJINHOAVM disse...

Olá querida

Amo demais esse espaço que vc cuida com tanto carinho!!! Sou professora e estou amando essas idéias!!!
Mas agora preciso de sua ajuda urgente para o niver do meu filho de um aninho que será em abril e o tema é a turma disney baby, como faço para adquirir os moldes. Meu email que está cadastrado é anjinhoavm@hotmail.com

Desde já Deus abençõe vc e sua família

Anônimo disse...

oi gostei muito do centro de mesa de ursinho azul e marrom vc tem outros enfeite e apostila como faço pra comprar meu filho faz 1 ano em maio e quero fazer esse tema abraço se tiver algo mande para acs2403@hotmail.com agradeço e aguardo.

Unknown disse...

Lu ...
Oi Ruthinha amei essa gatinha, minha filha chegou a sonhar com ela, trocou toda a decoração da festa pela gatinha, como faço para conseguir a apostila ou o molde da Marie.
Beijos amo seu trabalho.
Agradeço muito, meu e-mail:lucianaboetege@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, adorei a ideia do ursinho marrom e rosa, mas tenho algumas duvidas, como faco para adquirir a apostila, meu email sccinthia@hotmail.com.

Unknown disse...

oi,tudo bem gostaria de comprar a apostila da branca de neve,por favor me passe mais informaçoes!!!



obrigada,meu email e lucimar.sousadeoliveira@gmail.com

Pollyana disse...

oi vc nao me conhece mais adorei seus trabalhos, sera que vc poderia fornecer os moldes dos bichinhos, pois sou professora de crianças da igreja e adoro dar lembrancinhas pra eles se puder agradeço. Pollyana

JujuFernandes disse...

Na apostila que tem a arte da galinha pintadinha voce tem todos os personagens? poderia enviar a resposta para o meu email?
juju.fernandes2@hotmail.com

Helaine Secrets Arts disse...

Ola ruhtinha Boa noite....gostaria de saber se vc tem o molde da jolie e marie na pet....meu email é elaine.silva33@hotmail.com

Unknown disse...

Olá...Tô preparando a festa da minha pequena das joaninhas, queria saber como faço pra adquirir a apostila dela. Meu e-mail é lowrranysoares@hotmail.com. Se puder me ajude!
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Rutinha gostaria de sber se tem a apostila do patati patata e do papai noel. bjuxxx jessykcosta@yahoo.com.br

ANA PAULA PACHECO disse...

Oi, vc tem apostila de centro de mesa da Minnie da pet? Quanto custa?

Marcela disse...

Olá Ruth!
Favor me enviar o preço da apostila da Gata Marie e os valores de cada lembrancinha (inclusive a decoração de centro de mesa) da Marie.
Grata,
Marcela
marcelamunchen@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Ruthinha,gostaria q vc enviasse para mim o molde dos dinotrem.Adorei seu trabalho.Por Favor vou ficar aguardando!obrigada.

Adriana disse...

OLá,gostaria de saber como faço para conseguir suas postilas!

Cristielly disse...

Ola, gostaria da apostila para saber certinho como cola o eva na pet, meu email eh gabbymarini@gmail.com
Obrigada, aguardo

vania disse...

Rutinha sou professora e avó...muito babona né...gostaria muito de receber sua apostilas, como faço para comprar? Meu email é vampassos55@gmail.com

Anônimo disse...

olá gostei muito do seu trabalho,vc poderia me manda a sua apostila do ursinho ou o molde ...meu imail é rosangelamartins2006@yahoo.com.br.um abraço

Anônimo disse...

gostaria do passo a passo do ursinho marrom e azul,obrigada por compartilhar suas ideias

Unknown disse...

Ola gostaria de saber como adquirir a apostila do centro de mesa do ursinho de pet. Desde ja agradeço. Meu email ericadiniz85@hotmail.com

Unknown disse...

Ola. Amei seus trabalhos. Poderia me explicar como adquirir sua apostila do centro de mesa ursinho de pet? Meu email ericadiniz85@hotmail.com. desde ja agradeço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...