BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lembrancinha Gata Marie

Lembrancinha para aniversário no tema Gata Marie e desenho Aristogatas, imã de geladeira, bloco, ponteira de lápis e centro de mesa. Faço qualquer tema, é só pedir.

Centro de mesa ou lembrancinha da Gata Marie

Olha como uma das minhas clientes (Lilian Lalo) montou a gatinha Marie, ela colocou os doces e um pega balão. Ficou lindo Lilian, parabéns! Show de bola.
 
                                               Lembrancinha porta retrato imã da gatinha Marie
 Vidrinhos decorados gata Marie, encomenda da Cris de Brasília.


Porta retrato Gata Marie personalizado- porta retrato para foto 10x15

Imã e bloquinho no tema gata Marie
Caderno de mensagem gata Marie e ponteira para lápis. As carinhas também serve para decorar pirulito.

71 comentários:

Greice Amorim disse...

Que coisinha mais fofa!!!
Parabéns, seu trabalho é lindo.
Beijos
Greice

Cibelly disse...

QUE LINDA Q FICOU...É UM CHARME MM ESSA GATINHA!!!
CIBELLY

Ly Mello disse...

Fiquei apaixonada!
Que lindaaaaaaaaa!

Parabéns!

Beth disse...

Que fofura!!!A gatinha ficou uma graça!Bjs.

Carol disse...

Eu gostaria de saber quanto custa a unidade, pois vi no seu perfil que você entrega pra qualquer lugar do Brasil, e isso ajuda muito. é para a festa de 1 aninho da minha afilhada! por favor, entre em contato comigo. você está de parabéns, seu trabalho é excelente!

Vou te contatar através do seu email.
- carolcruz@ig.com.br

Unknown disse...

Ola!! Gostaria de saber o valor do centro de mesa da Gatinha Marie!!
Muito lindo!!
carlademarchi1@hotmail.com

Marly Artesanatos disse...

Amei a carinha da gata marie, gostaria de saber quanto fica 50 unidades, preciso para fevereiro..Bjss

Unknown disse...

ola gostaria de saber quanto fica
40 imas da gatinha marie com o nome e data de nascimento da minha filha responda por email. www.luana.s@HOTMAIL.COM. PRESISO PRA 15 DE MARÇO

Unknown disse...

ola gostaria de saber quanto fica
40 imas da gatinha marie com o nome e data de nascimento da minha filha responda por email. www.luana.s@HOTMAIL.COM. PRESISO PRA 15 DE MARÇO

Unknown disse...

Oi gostaria de saber se vc poderia me mandar um orçamento e algumas opções sobre o tema da gata marie, pois é pra festinha de 1 aninho da minha bb...
desde já agradeço

Unknown disse...

meu email é biancannb@hotmail.com

Unknown disse...

ola, queria saber quanto custa 20 unidades e se vc tem a apostila da gatinha marie?

Unknown disse...

meu e-mail e : kalysalles@hotmail.com, me manda uma resposta.
obrigada

Anônimo disse...

Ola Ruthinha, parabens por este lindo trabalho, meu nome é Ana e moro em Corumbá-MS, alias foi seu esposo que me indicou o seu site quando ele esteve aqui em Corumba, conheci ele através de meu esposo que arrumou o Notbook do seu marido, e gostaria de saber o valor desta apostila, teria como voce me passar ele por e-mail? alanad@ig.com.br, ficaria muito grata

Minha doce Gabriela disse...

Qual é o valor? Vou precisar de umas 20 unidades.

giseledifferent@gmail.com

Lucia Tavares disse...

Eu gostaria de saber quanto custa a unidade.Adorei essa lembracinha meu e-mail é Annehs2@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber quanto custa a unidade.Adorei essa lembracinha meu e-mail é Annehs2@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa a unidade pois achei muito linda essas lembrancinhas

Anônimo disse...

Quero saber quanto custa a unidade da lembrancinha da gata marie achei linda meu e-mail é Annehs2@hotmail.com

Anônimo disse...

ola,ruthi gostaria de saber qual o
valor lembrancinha gata marie sou de Bauru.Minha filha fara 1 aninho em novembro,aguardo resposta um beijo.Andreia meu e-mail é
cristina.c490@terra.com.br

Anônimo disse...

ola,ruthi gostaria de saber qual o
valor lembrancinha gata marie sou de Bauru.Minha filha fara 1 aninho em novembro,aguardo resposta um beijo.Andreia

Unknown disse...

Adorei todas as coisas e em especial da gata marie. Vi também que vc tem apostilas, gostaria de saber se vende, pois fiquei interessada na da gata marie e do smili. Caso venda, qual o valor? Fico no aguardo, meu e-mail: aalvesdearaujo@gmail.com

mariangela disse...

oi querida adorei seu blog e muito lindo visite meu blog e seja minha seguidora www.mariangelaartes.blogspot.com pois adorei seus trabalhos a gatinha marie ficou muito bonita se puder mandar o molde para mim vou adorar pois estou preparando o aniversario da minha filha e ela que da gatinha beijos muito obrigada mariangela

Anônimo disse...

OLÁ QUERIDA, SEU TRABALHO É LINDO; VOU REALIZAR A FESTA DA MINHA FILHA DE 1 ANO E AMEI A GATINHA MARIE, GOSTARIA QUE VOCÊ ME ENVIA-SE O VALOR DO MOLDE.
snlaureano@gmail.com
OBRIGADA
SUZANA LAUREANO

SU disse...

OLÁ QUERIDA, SEU TRABALHO É LINDO; VOU REALIZAR A FESTA DA MINHA FILHA DE 1 ANO E AMEI A GATINHA MARIE, GOSTARIA QUE VOCÊ ME ENVIA-SE O VALOR DO MOLDE.
snlaureano@gmail.com
OBRIGADA
SUZANA LAUREANO

Anônimo disse...

Achei uma graça a Gatinha Marie e gostaria de saber o preço da unidade e se tem como entregar em Dois Córregos-SP até o dia 06/08/2010.

nad disse...

oi td bem, gostari muito q vc me mandasse a apostial da gata marie....me mande quanto é .....e aniversario da minha filha ai gostei muito da sua lembrancinha da gatinha .....estou enteressada ...

Anônimo disse...

amei o seu trabalho.fou fazer afesta de 2 anos da minha filha da gata marie e venho guardando aqueles pote de vidro dos potinhos nestle(papinhas de frutas) e não tenho ideia de como fazer a lembrançinha .Será que vc pode mi ajudar, conto com seu dom que Deus te deu para mi ajudar. fique na paz do senhor! Magaly.(magamozaosantos@hotmail.com)

Letras e Reticências disse...

Preciso do orçamento dos bloquinhos da gata marie para a semana do dia 06/09. Acha possível? responda para julycarvalho_3@hotmail.com

Paula disse...

Gostei muito de seu trabalho,quanto custa a lembrancinha gata marie.
E o valor da apostila.
abraço.

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria de saber qual o valor da lembrancinha da gatinha Marie feito na garrafa Pet. Envie um e-mail para mim, me dando a resposta, precisaria de umas 20 para o dia 10 de setembro. Obrigada!

e-mail para contato: moniquemlsilva@hotmail.com

Anônimo disse...

estou pretendo fazer a festa de aniverssario de minha sobrinha, que sera dia 18/12, estamo querendo fazer marie no natal, sera que voce poderia nos ajudar com ideias de ornamentação.

Unknown disse...

Adorei o centro de mesa da gata Marie, feito em pet. Poderia me enviar o molde? Obrigada. Neivania.
neivaniarpm@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola,ruthy
quero saber quanto custa a unidade
da gata marie minha filha fazer aniver com esse tema,vou precisar
34 un.Vou dar como lembrancinha não é p/colocar como centro de mesa sera que fica legal.Meu cep é 17050-000 bauru.Meu e-mail é cristina.c490@terra.com.br.por favor entre em contato

Anônimo disse...

Ola,ruthy
quero saber quanto custa a unidade
da gata marie minha filha fazer aniver com esse tema,vou precisar
34 un.Vou dar como lembrancinha não é p/colocar como centro de mesa sera que fica legal.Meu cep é 17050-000 bauru.Meu e-mail é cristina.c490@terra.com.br.por favor entre em contato

Anônimo disse...

ola, o seu trabalho é mesmo lindo!!! gostaria de saber se vc vende apostilas, principalmente da gata marie, ou se vc pode me dizer como vc fez para fazer os desenhinhos no eva, na parte do corpinho da gata marie...estou anciosa aguardando seu retorno...
suzi

Anônimo disse...

ola, adorei essa gatinha vou precisar de 35 un aniver da filha sera esse tema,quero sabre quanto custa pra o cep 17050-000 bauru.qual a forma de pagto e prazo entrega a festa sera dia 06/11.Aguardo contato e-mail cristina.c490@terra.com.br

Unknown disse...

minha filha ama essa gatinha queria saber quanto custa a unidade pois vou fazer a festa dela da gatinha e com certeza vou precisar de muitos desses. bjs e obrigada Luana...

Val disse...

Olá, amei o centro de mesa da gata marie, vc poderia mandar por email o valor da apóstila da gata marie . Meu e-mail : baquila_batera@hotmail.com
Desde já obrigada !!

Unknown disse...

Vc está de parabéns seu trabalho está perfeito!!
Gostaria de encomendar algumas lembrancinhas da gatinha Marie..Qual o valor da unidade???
meu e-mail é CLAUDINHABRAUNA@GMAIL.COM

Unknown disse...

amei a gatinha marie tem como mandar os moldes dela, se vcê mandar eu agradeço desde de já

Unknown disse...

OI QUERIDA SUAS COISAS SÃO LINDAS QUERO FAZER O NIVER DA MINHA FILHA DA MARIE TEM COM VC ME MANDARO MOLDE DO IMÃ E DO CENTRO DE MESA...QNT CUSTA 30UNIDADE DELES...VOU ESPERAR SAU RESPOSTA FICA COM DEUS...BJUS! DAIANA!

Happy Familly disse...

Oi, boa tarde, a paz do Senhor Jesus,sou evangélica e gostaria muito de saber qnto custa a apostila da gatinha marie na pet. ou uma explicação desta, porque tenho uma filhinha SARAH de 3 meses e está decidido fazer a festa dela da gatinha Marie, por isso pergunto a voce. Espero ansiosamente sua resposta. bjus e fique na paz

Ruth disse...

Olá querida,preciso do seu email, melhor envie um email para mim
ruthartesanato.blogspot.com

Fico no aguardo

Ruth

Gabby disse...

Oiiii amei seu trabalho... gostaria de fazer um orçamento contigo...
me add gabby_mfz@hotmail.com

lilica82 disse...

Olá gostaria de saber quanto custa a apostila da gatinha marie na pet? meu email é lilicasampaio24@hotmail.com, aguardo resposta!
Obrigada

Unknown disse...

Olá Ruthinha, gostaria de saber os preços das apostilas, e o valor para postar, meu cep é 13710-000, e meu e-mail é alcione.reisribeiro@hotmail.com.
Obrigada
Alcione

paulinha disse...

oie amei o da gata marie feito de pet,qto é a apostila desse?
meu email é aninhazaccaro@hotmail.com
beijos obrigada
seu trabalho é lindo parabéns

Fabiana Colombino disse...

Olá Bom dia estou tentando falar com vc por e-mail mas estao voltando, gostaria de saber o valor da unidade da gatinha na pet. Gostaria de comprar uma pra minha filha...mande resposta por esse e-mail

favane2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei todas as coisas e em especial da gata marie. Vi também que vc tem apostilas, gostaria de saber se vende, pois fiquei interessada na da gata marie. Caso venda, qual o valor? Fico no aguardo, meu e-mail: arnschuab@gmail.com

JÔ Estilo de Moda disse...

Oi Flor!!
Adoro seus Trabalhos, Lindos, Parabéns!!
Essa gatinha fofa Linda, Me Inspirou!!
Bejinho,
E Fique com Deus!
Josilene Lima

JÔ Estilo de Moda disse...

Parabéns Flor!!
Seus Trabalhos me inspira, Pois adoro trabalhar com garrafas Pet!
bejinho,
Josilene Lima

ana paula disse...

adorei gostaria de saber quanto custa a unidade pois gostaria de fazer uma emcomenda de 50 lembrancias

Ruth disse...

Ana Paula vc se esqueceu de deixar seu email pra mim entra em contato

Me envie um email ruthartesanato@uol.com br

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto custa ass apostilas e como vc pode me mandar por favor.
envie neste email:matheus13pira@hotmail.com

Ruth disse...

E o kiko!!!!!!!!

Caroline Fonseca de Moura disse...

oi, adorei tudo, muito lindo parabéns

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto ficaria umas 30 unidades da gatinha marie meu email é adrianemarques@yahoo.com.br

Unknown disse...

amei seus trabalhos
parabens
estou te seguindo
bjos

Anônimo disse...

oi gostaria saber quantos fica pra fazer lembrancinhas de niver da gata marie eu gostaria daquele q guarda canetas, ele é lindo.. email:micaelystella@hotmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite,
gostaria de saber por qnto sai 60unid de cada uma dessas lembrancinhas da gatinha marie.
Valor de frete para o cep: 60425813?
Obrigada, fico no aguardo.
aury_clecia@hotmail.com

edilene disse...

adorei as lembrancinhas gostaria de saber quanto custa? vou precisar de 50 para agosto.

ines disse...

Olá td bm? lindo o seu trabalho!! gostaria k vc me mandasse o orçamento do pota retrato personalizado da gata mari e tbém do porta canetas e lápis c a carinnha da gata. bj

Anônimo disse...

são maravilhosos!!!!!!!!parabéns são lindos!!!!!!!!!

Monica Coimbra disse...

Olá ! Amei seu trabalho! seria possivel vc me enviar um orçamento dos potinhos da gata mari por e-mail: mocoimbra@hotmail.com Obrigada Monica

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber quanto fk 35 porta retratos ??

Unknown disse...

LINDO O SEU TRABALHO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE GOSTARIA QUE ME ENVIASSE O ORÇAMENTO DO PORTA LAPIS DA MARI NA GARRAFA PETE 40 unidades.
rosana.matias@oi.com.br,qual o prazo de entrega,e como é a entrega
a obrigada rosana

Unknown disse...

são lindo o seu trabalh,gostaria do orçamento de 40 porta lapis da gata mari de garrafa pet,quanto tempo vc leva para fazer,como é pago,como é entregue.email rosana.matias@oi.com.br
obrigada rosana

Unknown disse...

são lindo o seu trabalho,gostaria do orçamento de 40 porta lapis da gata mari de garrafa pet,quanto tempo vc leva para fazer,como é pago,como é entregue.email rosana.matias@oi.com.br
obrigada rosana

Anônimo disse...

Ola achei muito bonita a gatinha marie de centro de mesa com potinho cheio de canetas na cor branca, pois tenho interesse em adquirir umas 35 peças para festinha de aniversário da minha Filha.
Aguardo retorno. Manoel

Unknown disse...

Olá Quanto fica o porta retrato da gata Marie, tem como fazer ele na posição horizontal e ele tem película para proteger a foto e o frete quanto fica para 12.301-240.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...