BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Novos bichos Safari na garrafa pet

Resolvi dar uma repaginada nos bichinhos safari, e olha o resultado: LINDOS!!!! Quase não consegui enviá-los para a cliente, me apeguei a eles rsrsrs

Elefante e onça na garrafa pet revestidos com eva na estampa de bichos

Leão e girafa na garrafa pet

Leopardo ( a novidade) e o hipopótamo na garrafa pet
Macaco e Zebra na garrafa petBasta encher de doces e guloseimas e dar como lembrancinha ou colocar na mesa como centro de mesa. Depois ele se tornará mais útil ainda, vira um porta lápis ou porta treco para decorar o quartinho da criança.

19 comentários:

Anônimo disse...

Muito Lindo o seu trabalho
amei mesmo
parabêns
Que Deus continue te abençoando
pois um dom como este
só dado por Deus mesmo.
Também trabalho com artesanato
da uma passadinha no meu blog
http://dearteva.blogspot.com
beijão

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho
Muito lindo mesmo
Que Deus continue te abençoando
pois dom assim só dado por Deus mesmo
Tambêm faço artesanato
Da uma passadinha no meu blog
http://dearteva.blogspot.com/
ainda não tem muita coisa
pois estou começando ainda
Um super beijo

Catis Coelho disse...

Que lindo. Você tem apostila desses também?
Um beijo, catis
catiscoelho.blogspot.com

sapekinhas eva disse...

Olá Rhutinha, voce se superando como sempre, amo seus trabalhos que me inspiram. Sou sua seguidora e ficarei feliz se visitares meu cantinho, sou iniciante e adoraria ser seguida por você. Dhara é tão linda quanto Davi. Abraços, Maria Sônia - sapekinhaseva.blogspot.com - e-mail. sapekinhas.eva@gmail.com

Anônimo disse...

Lindo seu trabalho .
Sobre o novo tema de safari pet, gostaria de saber como posso adquirir a apostila , valor , frete ....
aguardo resposta por e-mail: mara-lanny@hotmail.com
estou com um pouco de URGENCIA pois o aniver de 2 anos do meu filho é agora dia 8 de Julho...

rose disse...

Amei toda essa bicharada,muito lindos.

Anônimo disse...

amei seus trabalhos gostaria de saber como faço para comprar os moldes de alguns trabalhos seus pois também faço trabalhos e v a.meu e-mail é eliane.coelho2011@bol.com.br.abraços

Azuos Artes disse...

Olá, fiquei encantada com o seu trabalho, todas as peças são lindas, parabens.

Depois da uma passadinha no meu blog, estou te seguindo.

Abraços e sucessos

Marcela - Azuos Artes

Anônimo disse...

Olá.. Adorei seus trabalhos em garrafas pet, os bichinhos ficaram liiiindos.. Gostaria de saber se vc tem uma apostila deles também, meu filho faz aniversário dia 8 de Julho. Por favor se tiver envie para meu e-mail tudo direitinho.

ilnaramendonca@hotmail.com

Obrigado

Fernanda disse...

ola lindooooooooooooooooooooo seu trabalho e preciso falar com vc urgenteeeeeeeeeee se puder me add no msn fernandafalmeida@hotmail.com desde ja agradeço e mis uma vz parabéns!!!!

Fernanda disse...

ola boa noite ameiiiiiiii seu trabalho gostaria muito do seu tel seu email tudooo pois preciso de uns orçamentos urgente desde ja agradeço bjs Fernanda ah! meu email fernandafalmeida@hotmail.com bjkssssss 13 97070917

leila disse...

Olá, gostaria de saber quanto fica 50 potinhos deste do safari. Ficaram lindos!Aguardo resposta leilasarah26@yahoo.com.br

Eliane disse...

olá
Vou fazer a festinha de 2 anos de meu filho da arca de noé.
vc tem moldes pra vender dos bichinhos? qto é?
meu cep é 35020650
obrigado
Eliane

Fatima Pereira disse...

Oi Ruthinha seu trabalho é lindo!
Você tem apostila dos bichinhos do safári? e molde das máscaras meio rosto no mesmo tema? Qual o valor?? Me responda por favor preciso pra o dia 10/08, meu e-mail marifa.pereira@gmail.com
Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Olá, parabéns seu trabalho é lindo, é um dom realmente...
Eu gostaria de saber onde você consegue comprar EVA com estampas de bicho?

Abraços
Att. Alessandra
Face: alessandra85gp@hotmail.com

Ivandra Paula disse...

Amei o seu trabalho e era tudo o que estava procurando. Vc pode me vender os moldes dos Novos bichos Safari na garrafa pet e das máscaras no mesmo tema. Quero fazer o aniversario do meu filhote nesse tema Safari e será no final do mês de Julho. Por favor mande-me a resposta. Que Deus lhe abençoe. e-mail: ivandrapaula@uol.com.br

Ivandra Paula disse...

Muito lindo parabéns! Que Deus abençoe vc sempre, amei. É o que eu preciso para realizar a festinha do meu filhote que será no final do mês de julho. Vc pode me vender os moldes dos novos bichos Safari na garrafa pet e das mascaras no mesmo tema. Por favor mande-me a resposta. e-mail: ivandrapaula@uol.com.br

Anônimo disse...

Lindo trabalho. Gostaria de saber quanto fiva as aspostilas dos animais em pet safari do macaco, leao, elefante, girafa e zebra e se vc tambem aceita encomendas e se sim quanto sairia 20 para o cep 55590000. niviagomesilva@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber como adquirir apostila quero essa bicharada toda.kkk urgente moro em fortaleza. Responde no meu email. Adelaneprofit@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...