BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Lembrancinha Mickey e Minnie na garrafa pet

Olá pessoal, não resisti e vim aqui postar a fotinha da lembrancinha da Minnie e do Mickey na garrafa pet que acabei de criar, estou numa encomenda da turma do Mickey.

Ficaram tão fofos rsrsrs

Ótima lembrancinha, só encher de doces e depois vira um porta lápis ou porta treco.

Serve como centro de mesa também, só colocar doces em um saquinho e colocar um pega balão no centro.

Ah, também estou criando a turminha baby Disney.

Lembrancinha Pateta e Plutos na garrafa pet
Lembrancinhas na garrafa pet Pato Donald e Margarida

15 comentários:

Catia disse...

Oi, ficou lindo, vai fazer maior sucesso.

Beijos

Catia

Mariângela Maciel disse...

Oi Ruth querida
Ficaram sensacionais!!!!Parabéns!!!!
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Ruth Varela disse...

Ruth, Muito legal as idéias que vc teve com as pets. Trabalho com crianças em minha igreja, sou da Igreja Batista Alvorada em Fortaleza...estarei usando a idéia da pet na páscoa só que com um cordeirinho(ovelha). Deus te abençoe! Que Ele a cada dia te dê mais inspiração na criação de suas peças.
Em Cristo e domente Nele
Ruth Varela
ruthvk2010@hotmail.com

Ruth Varela disse...

Tudo muito lindo minha querida,
Estarei usando a idéia da pet...só que no modelo de ovelhinha para o dia da páscoa.
Que Deus te inspire a cada dia.
Em Cristo e somente Nele.
ruth varela

sapekinhas eva disse...

Olá Ruthinha, lindas suas peças, maravilhosas, sua criatividade é fora de série. Que Jesus te ilumine sempre e a toda tua família. Obrigada pela visita, estou te seguindo e ficarei muito feliz se visitares meu cantinho e se me segires também.Abraços, Maria Sônia

sapekinhas eva disse...

Olá Ruthinha agradeço as palavras gentis e sua visita ao meu cantinho.Obrigada por seguir-me. Um final de semana repleto de paz, saúde e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia - sapekinhaseva.blogspot.com

Catia disse...

Oi, Ruthinha, ficou lindo adorei, Ana Clara vai amar, e meus convidados também. Obrigada
Catia

Priscila disse...

oI, RUTH ADOREI AS LEMBRANÇINHAS COM PET, NUNCA TINHA VISTO COM TANTA PERFEIÇÃO. PARABÉNS!!!

Áurea Lygia disse...

Estou encantada com todos esses modelinhos na garrafa pet.Amei d+!!!
Abraços.

Anônimo disse...

olá Ruthinha muito legal seu trabalho voçê tem um talento e tanto , eu trabalho com eva tembém mas com bonecos em 3d não fiz curso aprendi só ohando. eu adorei sua idéia e adotei spero que vc não se emporta pois aqui na minha cidade as pessoas não conhece muito esse tipo detrabalho quando eu fiz sua gata marie eles achrão lindas , deixo meu abraço e carinho e deus continue abênçoando vc sempre bjs Fernanda Roseira -sp

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa o orçamento da apostila da turma beby disney!Ficarei aguardando !
Obrigado!

Nanda disse...

Lindo...Lindo... LIIINDO!!!O seu trabalho . Amei, parabéns!!!!!

lane disse...

ola ruthinha muito legal esse seu trabalho;adorei muito lindo. hai eu quero pro anirvesario do meu filho.e porque eu vou faze do mike.e esse do mike esta lindo....

Anônimo disse...

curti muito seu trabalho adoreiiii

Anônimo disse...

Boa tarde
quanto cada enfeite da turma do mickey ? quanto tempo pra ficar pronto ? sou do RJ e gostei muito da ideia... preciso de mais ou menos 50.
Aguardo resposta Camila
camila_lucchini@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...