BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Bichinhos da fazenda na pet

Bichinhos da fazenda na garrafa pet, ótimo centro de mesa, bastar colocar no centro um pega balão (com um balão malhado)

Espantalho e porquinho na pet

Burrinho e vaquinha na pet

Menina caipira e gatinho na pet
Pato e galinha na pet
Menino caipira e cachorro na pet

Menino caipira e burro na pet

Cavalinho na pet



Ótima lembrancinha também, substitui a antiga sacolinha surpresa, basta encher de doces da fazenda e brinquedinhos. E entregar pra criançada.


15 comentários:

Mara Paula disse...

Olá Ruthinha!
Que linda ficou esse tema de fazendinha, amei.
Você está de parabéns com tanta criatividade.
Que Deus continue te abeçoando!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Ruth, tudo bem? Me chamo Luana eu adorei a tua arte com EVA na garrafa pet. Vou dar aula na educação infantil e trabalharei com animais... suas ideias vieram em boa hora. hehehe
Eu gostaria de saber, como que tu faz pra colar o EVA na garrafa pet? Tipo nos pezinhos da garrafa, percebi que ficam bem coladinhos... Se puderes me dizer.
Muito obrigada!! :)

Gildete Melo disse...

Passei pelo seu blog e estou encantada com as suas criações em pet é tudo que eu precisava para o trbalho que faço com os pequeninos de minha igreja.parabéns me ajudou muito,Que Deus continue lhe dando sabedoria para que você possa voar bem mais alto.

Anônimo disse...

Lindo demais! parabéns

Unknown disse...

Boa noite Ruth! gostaria muito de saber quanto sai os moldes dos bichinhos na garrafa pet, com tema fazendinha? agradeço desde já sua atenção.Regina
seforaregina@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola! me chamo Regina, adorei seus bichinhos na garrafa pet, gostaria muto de saber vc vende os moldes com tema fazendinha. Aguardo sua resposta. Um abraço Regina
seforaregina@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Ruth eu me chamo Eliane gostaria muito de receber essa apostilas de molde de eva na garrafa pet vc pode me passar, deixa um recado no meu e_mail laine _eloi@hotmail.com essas coisas q vc faz é muito legal, vai me ajudar muito na minha escola, se vc puder me mandar é claro.e se vc puder me mandar sempre novidades no meu e_mail eu ficarei muito grata, um abraço muito obrigada...

Anônimo disse...

Ruth vc tmb pode me mandar os moldes?? vou passar meu e_mail de novo laine_eloi@hotmail.com aquele abraço muito obrigada vou ficar muito grata pode mandar os valores por e-mail.

Kenya disse...

Você está de parabéns! Seu trabalho é lindo! Uma artista...

Anônimo disse...

ola me chamo Adriana,trabalho numa escola e gostaria de saber como faço para comprar apostila.Amei muito seu trabalho.Um abraço.

Danubia disse...

Ola bom dia ,gostaria de saber qto fica pra fazer 25 dessas lembrancinhas .... aguardo retorno no email danubia_nsilva@hotmail.com

Unknown disse...

olá ruty adorei seu trabalho vou fazer o tema da fazendinha para meu filha e adorei seus bichinhos !!!vc tem os moldes para me mandar pra mim faze obg!!!
joana paula ,juruaia mg

Kelly disse...

olá Ruty, amei seus trabalhos principalmente o tema da fazendinha, meu filho vai fazer 1 ano e eu quero fazer os bichinhos você passa os moldes ou vende? se vender quanto fica?
Obrigada
Kelly Cristina Pres Pte SP

Wendson disse...

É incrível o que você consegui fazer com os Pets, eu nunca imaginei que desse para fazer tudo isso com as garrafas.
Irei economizar muito na decoração do aniversário do meu filho.

Anônimo disse...

Oiii que lindo seu trabalho, gostaria de saber como faço para adquirir a apostila da fazendinha no pet? meu e-mail isabela_rocha86@hotmail.com aguardo retorno. Obrigada!!!! e parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...