BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Decoração da salinha das crianças da EBD em EVA

Turminha Querubim toda feita em EVA.



Árvore de chamadinha. Na hora da chamada vc vira a maça, pois atrás de cada maça tem a foto de cada criança.

Bichinhos pra decorar a salainha.



Turminha do Smilinguido feita em EVA (Smilinguido e Faniquita)


Piria e Pildas

Talento e Tolero.


Algumas borboletas e passarinhos, joaninhas




Ursinho para se colocar em cima da lixeirinha.

30 comentários:

Tia Rose® disse...

Passeando na net achei esse cantinho maravilhoooooooso e abençoado. Desejo uma semana de alegria e desejo tb toda sorte de bênçãos sobre sua vida

Acabei de atualizar os blogs com novas postagens

Beijos docinhos

jjdaskdkasd disse...

passei por aqui e fiquei, amei o seu espaço, Bjus e fica com Deus!

Eli disse...

Graça e paz!

Lindo os teus trabalhos.
Estou começando o trabalho com as crianças na igreja q congrego e se possivel gostaria que me encaminhasse moldes para decoração da sala...já vi várias fotos + ñ sei como fazer.

Agradeço desde já,
Eli

Kátia Aleixo disse...

Ruthinha, pessoas como vc Deus escolhe p/serem seus servos, e servir à Deus é a melhor coisa do mundo pois é um PRIVILÉGIO. Mas passei aqui p/te dizer que adorei o seu Blog e já estou "copiando" algumas idéias, pois sou uma professora que não tenho tempo de "inventar", estou pegando o molde p/os pirulitos e já fiz o meu login no site p/fazer as fotos! Amei, meus parabéns querida!

Bjs!

Kátia

Ju disse...

Irmã Ruth,
Estou maravilhada com o dom que Deus te deu. Já salvei seu blog como favorito e tenho visitado sempre. AMEI a decoraçã da sala com os personagens da turma do smilinguido em EVA e gostaria de sabe se você tem o molde deles para que eu possa decorar o departamento infantil da minha igreja. Por favor entr em contato comigo: julyanaiack@hotmail.com
Deus continue derramando bençãos sobre sua vida.

Unknown disse...

Irmã Rutinha, amei passear pelo seu ambiente virtual. Fiquei muito orgulhosa de pertencer a uma familia, a de Deus, com um povo tão criativo. Obrigada pela ideia dos namorados.
Estaremos criando umas lembrancinhas do dia dos namorados para a minha igreja e dei de cara com os ímas de igreja. Que Deus te abençoe. Socorro Milhomem - Teresina-PI Ig Batista da Glóriaa

Simone Valadares e Artes disse...

preciso de moldes de paineis para o dia das crianças e dos professores. adorei seu blog e estou seguindo-o..


bjim....


que deus lhe abençoe.

Unknown disse...

Olá abençoada..
Quero parabeniza la pela criatividade,adorei seu cantinho.
Que o Senhor continue te dando essa inspiração.Gostaria de pedir tbm que me fizesse um orçamento da turma do smilinguido ou alguma outra ideia nova pois vamos decorar a sala da EBD que ainda esta sem nada..Obrigada E meu Email é rubi-ene@hotmail.com!!Muito obrigada!!

infantil disse...

oi gostaria que vc me enviase modelos, tamano, valores, forma de pagamento de paineis em EVA para escola infantil do maternal ate a alfabetização(3) grata.

marta_moraisgregorio@hotmail.com

Unknown disse...

Ola minha irma a paz do Senhor!
Amei este cantinho, e lindo.Sou Professora de Educacao infantil II,e adorei os smilinguidos, teria como me passar os molde?
Beijos e q Deus continue a abencoar a sua vida grandemente.
Vanessa
Vanessasiljac@ig.com.br

Laudy disse...

OI, achei seu blog maravilhoso querida que Deus continue te capacitando cada vez mais, e estou te seguindo viu!!!!bjs e PAZ

paty disse...

A PAz do Senhor...Bom dia esta procurando na net idéias pra decorar a minha sala, encontrei o seu blog amei tudo muito lindo, como faço pra que você me enviasse idéias para decoração e molde e preços e formas de pagamento, é o meu 1º ano como professora vou dar aula na educação infantil II, queria sobre os smilinguidos...Muito obrigada e prabéns por seu cantinho muito lindo.
meu imail(patyemoisesmoraes@hotmail.com)

malucinha disse...

oi passei pelo seu blog por acaso e amei,vim do rj a dois anos,trabalho com filmagens e edição,e estou começando com montagem de festas este ano,peguei alguns de seus smilinguidos ok,são lindos.sou evangélica tbm e amo muito o q eu faço,se precisar de meu trabalho estou a seu dispor amiga e irmã em Cristo,fk na paz,beijos,eu tbm tenho um blog não tão lindo quanto o seu rsrsr,
www.malucinha.blospot.com
beijos.

Lucas disse...

sou cordenadora do departamento infantil e amei tudo que voce faz , onosso 2ªcongresso vai ser em abril e gostaria de uma idea sua pa ra a decoração que vai ser dos smilinguido BEIJOS fica com DEUS

ivani disse...

sou cordenadora do departamento infantil e amei tudo que voce faz , onosso 2ªcongresso vai ser em abril e gostaria de uma idea sua pa ra a decoração que vai ser dos smilinguido BEIJOS fica com DEUS

SullaCarvalho disse...

oi sou professora do berçario
amei a ideia da arvore de chamada..
axo que vou adotar isso rs
fike com Deus! abraço

Unknown disse...

a paz do senhor Ruty. Estava procurando na net idéias para trabalhar com as crianças na igreja q eu congrego , encontrei o seu blog amei tudo muito lindo, como faço pra que você me enviasse idéias para decoração e molde e preços e formas de pagamento, é o meu 1º ano como professora vou dar aula para crianças 4 a 7 anos.Meu email é poltronieribeta@hotmail.com

Unknown disse...

a paz do senhor Ruty. Estava procurando na net idéias para trabalhar com as crianças na igreja q eu congrego , encontrei o seu blog amei tudo muito lindo, como faço pra que você me enviasse idéias para decoração e molde e preços e formas de pagamento, é o meu 1º ano como professora vou dar aula para crianças 4 a 7 anos.Meu email é poltronieribeta@hotmail.com

nájela disse...

Paz do Senhor Ruth, parabens pelo seu trabalho, que Deus possa abençoa cada dia mais este dom, preciso de uma ajuda, estou iniciando trabalho com as crianças da minha igreja, preciso de decoraçõa para salinha ainda não tem nada, poderia me encaminhar moldes de decoração, desde já agradeço.
nájela

Débora disse...

Parabéns pelo seu talento!
Olá Ruth, estava eu, procurando sobre smilinguidos em e.v.a. para minha pastora e achei você, queremos a turma num tamanho grande (algo tipo uns 50cm +ou-), mas estamos tentando decidir se fazemos ou compramos, pois temos muitas turmas dentro da igreja e muitos projetos a desenvolver que nos toma muito tempo, por isso a indecisão, com isso estou pesquisando preços e gostaria de saber se você pode retornar para o meu e-mail me dando esta informação(preço).
Desde já agradeço sua atenção.
Débora
dcristinas79@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto é a arvore de chamada e o painel escrito Jesus! a salinha da minha igreja está em obra! e gostaria de Doar para esses itens para a igreja!meu email é:mirelaoliverbalt@gmail.com

Deus disse...

POROCURANDO ALGO PARA O DEPARTAMENTO DA EBD , ACHEI OS SEUS TRABALHOS MARAVILHOSOS. TUDO QUE FAZEMOS COM AMOR E DEDICAÇÃO PARA O SENHOR JESUS CRISTO NOS FAZ MTO BEM.
QUE DEUS CONTINUE A TE USAR P/ SUA OBRA. FIQUE NA PAZ!!!!!!!!!

Unknown disse...

Meu Jesus!! fiquei surpresa com o numero de coisas lindas ..Parabéns!!
Que Deus a Abençoe ricamente !!!
memande novidades : jorgica18@hotmail.com

SONHART - Bonecas de E.V.A disse...

adorei o seu trabalho como faço para adquirir as apostilas pet, aguardo respostas bjs edna

SONHART - Bonecas de E.V.A disse...

passei aqui e adorei seu trabalhop, como faço para adquirir as apostilas bjs edna

valdemia disse...

SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS .QUE NOSSO AMADO DEUS CONTINUE A CAPACITÁ-LA PARA QUE ESSAS OBRAS AUMENTEM A CADA DIA.
POR FAVOR TENHO INTERESSE EM ALGUMAS APOSTILAS.DIGA-ME COMO FAÇO PARA COMPRAR. MEU E-MAIL É vimra@terra.com.br
FIQUE COM DEUS

Unknown disse...

oiiii... tens como me mandar o molde do urso de lixinho??? agradeco desde ja.. meu email é lrasia@vetorial.net

Unknown disse...

Lindo o seu trabalho, como faço para adquirir a apostila do Smilinguido para painel? Jonathas é meu filho mas meu Email é esse: crisatai@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei seus trabalhos, quero fazer uma árvore com fotos para chamada dos meus alunos da EBD e a procura de modelos encontrei a sua que é exatamente o que quero, poder virar a fruta ou flor e ter a foto, mas não entendi como as frutas são presas, vc poderia me orientar? Obrigada.

Unknown disse...

Adorei seus trabalhos, quero fazer uma árvore com fotos para chamada dos meus alunos da EBD e a procura de modelos encontrei a sua que é exatamente o que quero, poder virar a fruta ou flor e ter a foto, mas não entendi como as frutas são presas, vc poderia me orientar? Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...