BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sábado, 7 de junho de 2008

Desenhos feitos por mim

Eu tinha a maior vontade de desenhar pessoas e num belo dia Deus me deu esse dom, sem fazer curso. Estava sozinha em casa e me deu vontade de desenhar uma foto do meu esposo, peguei papel e lápis e não é que consegui. Fiquei maravilhada em saber que Deus tinha me dado aquele dom. Dobrei os joelhos no chão e agradeci ao meu Deus. Deus é maravilhoso!




4 comentários:

Unknown disse...

gostei muito de tudo que vi relacionado a vc, e gostaria se puder me ajudar com um mural para o dia das crianças, sou professora de alfabetização. Naa mais obrigadoo meu é marleidebergamin@hotmail.com

daiane disse...

ruthinha gostei muito do seu trabalho você e uma pessoa guerreira, olha sou daiane de Itapuranga-Go , ja pesquisei em muitos saits e nunca encontrei materiais tão lindos e tão perfeitos quanto o seu, sou uma gestante de 5 meses, e posso lhe dizer que encontrei o que eu queria, vou ver se da para mim comprar o seu material obrigado. qua Deus abençoe vc e sua familia.

aiaiai disse...

Parabéns pelos desenhos e por tudo que você faz.
Deus é maravilhoso.
Byeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

aiaiai disse...

Parabéns pelas fotos e por tudo que faz. Deus é maravilhos.
Bye!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...