BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sábado, 7 de junho de 2008

Festa das Crianças

Cd's gravados com as músiquinhas da festividade para as crianças irem ensaiando em casa.

Lembrancinha que entregamos para as crianças, fora o lanchinho.

Tema da festa


Painel de fotos com as crianças

Camisas pintadas por mim, a Rita e a Geire


Crianças louvando ao Senhor

As bonequinhas louvando os corinhos, idéia que Deus me deu.

As tias (Smili, Ruth euzinha, Kedma, Rita, Geire e Fani)

Smilinguido (Ezequiel) e Faniquita (Angela), idéia que Deus me deu, montei um teatrinho pra eles se apresentarem e depois eles dançaram um musiquinha. Ficou LINDO!!!! As crianças ficaram encantados. Até hoje elas tentam descobrir quem eram.

Smili e Fani se apresentando com uma musiquinha da Cristina Mel.


Teve apresentação de fantoches também.


4 comentários:

claudiatkartes disse...

Olá, Ruthinha amei a idéia da festa das crianças.
PARABÉNS...
E que Deus continue te iluminando, eu tbm sou evangélica e amo usar o meu dom para a obra de Deus é muito gratificante.
Vou te add no meu Blog tá bom. Estou começando agora a fazer minhas postagens.
Bjos, Graça e Paz.

Jack disse...

oi amada amei o seu blog poderia me mandar o mode do imã de geladeira do smilinguido...
desde ja eu te agadeço....
fica na paz do senhor....

luuluh disse...

oi meu nome é Luana tenho 9 anos e amo fazer essas coisas gostei mais foi da pastinha de trabalhou eu so´tenho uma pergunta onde fica o passo a passo?
eu tamben tenho 2 blog so que é de desenho animado

Luana

tchau beijos e abraços...

que Deus te abençoe

pinturas da Aliane disse...

Olá Ruthinha, amei o seu blog, principalmente porque senti que seu tema principal é "Jesus"
Deus continue abençoando suas mãos, seu trabalho, enfim, sua vida.
Faça também uma visitinha no meu blog, será muito bem-vinda!
Fique na paz, um super bjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...