BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Desenho da nossa igreja


Fiz esse desenho no computador pra incentivar as crianças da EBD a virem pra casa de Deus e participarem da Escolinha Dominical, coloquei o desenho de cada criança dentro da nossa igreja. Como fiz isso? No mesmo programinha que já postei anteriormente http://www.dumpr.net/sketch.php . Peguei uma foto da igreja que congrego transformei ela em desenho, peguei a foto da criança transformei ela em desenho e depois fiz uma mudanças nas janelas da igreja no Paint, para poder colocar a foto da criança dentro da igreja. E o resultado foi esse aí em cima. Bem criativo, né? Até me surpreendi com a minha própria idéia rsrsrs. Idéias essas que com certeza vem do alto, Deus coloca essas idéias na nossa cabeça, somos apenas usado por Ele. As crianças amaram e ficaram muito felizes em pintarem elas mesmas. Com certeza suas mamães guardaram para mostrarem a eles quando estiverem grandes. Eu vou guardar a do Davi, pra ele saber desde pequeno que ele freguentava a Escolinha Dominical e que amava desde pequeno a casa de Deus.


5 comentários:

CÍNTIA disse...

RUTHINHA............
AMEI CONHECER SEU BLOG!
PARABÉNS....
SUAS IDÉIAS SÃO EXCELENTES!
BJOS MIL
TENHA UM FINAL DE SEMANA ILUMINADO!
ESPERO SUA VISITA....SEMPRE!
CÍNTIA MACIEL

Nandilene disse...

Oi
Tô passando para desejar uma boa semana e dizer que tem um selinho para vc no meu blog, passa lá.
Bjs

Olá, meu nome é Helena Oliveira disse...

Oi amiga,só agora vi su recadinho.
pra mim foi uma honra receber sua visita.
o seu blog é simplismente maravilhoso, amei.Que Deus continue a te dar idéias assim tão maravilhosas.
Fica com Deus.

VASNY disse...

nossa, muito linda essa igreja, já viu por acaso a ASD. em cuiabá(o grande templo)?, bom na verdade congrego na Presbiteriana Renovada em Curvelandia-MT. Meus pais e muuuiiiitos amigos são assembleanos, também já fui, tem uma comunidade da igreja assembléia de São José dos Quatro Marcos-Mt, de auma olhadinha. A propósito também trabalho com as crianças, serpre onde chego , graças a Deus, pois é só por Ele mesmo, rsrsrs, bom espero uma visitinha sua. fk com Deus.

Joyce disse...

Olá Ruth ! O que devo fazer para baixar o programa?


Joyce

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...