BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aniversário trimestral

No final de março(29) comemoramos o aniversário das crianças e tia do trimestre e de algumas que ficaram do mês de dezembro, pois muitas viajaram. Fizemos uma festa linda! A decoração foi feita com os personagens da Turminha Diante do Trono. As crianças amaram e as tias também.
Decoração feita pelas tias.
As crianças aniversariantes do trimestre.
Foto com as tias também (eu do lado esquerdo, tia Carla no meio e tia Luciene no lado direito). Tias essas super esforçadas, dedicadas, com amor a obra e mães também rsrsrs.
Essa da direita é a tia Lucimar (faz artesanatos lindos também), estamos bem servidas em questão de criatividade.
Bolo e os bonequinhos da Turminha Diante do Trono feitos por mim.
Os bonequinhos cheios de balinhas.
Presentinhos feitos pela tia Lucimar para os aniversariantes.
Chaveirinho lindo feito de eva.

Tivemos também fantoches.

7 comentários:

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Amiga, que festa linda !!
As crianças devem ter ficado bem felizes !!
Muitas idéias lindas, amei viu !!
Bjinhos
Deus continue abençoando vcs
Boa semana
Liu

Cibelly disse...

oiii..... o potinho é de sorvete tb, não sei qual a marca , foi minha cunhada q pediu pra enfeitar...
bjinhosss

Varita Magica disse...

parabéns pelo trabalho!!!! assim que puder dá uma passadinha no meu blog..bjs

Fernanda disse...

Ruthinha, o seu blog é lindo! Sempre olho as coisas maravilhosas que vc faz!!
Essa festinha ficou maravilhosa, com certeza as cças adoraram!
Que DEUS continue te abençoando e usando na obra dEle!
Beijos
Fernanda

Adriana de Paula disse...

Lindo! Parabéns! Tenho procurado desenhos dessa turminha mas não encontro, onde você achou?
Abraços

Josi Pereira disse...

A paz querida!
Visitei seu blog e achei seus trabalhos lindos, gostaria de saber como se faz aquelas pencas de balão e como elas ficam em pé pois terei o encontro das minhas crianças da igreja semana que vem, e queria usar como decoração
Obrigada se for atendida
Que Deus continue te abençoando com estes talentos maravilhosos!!
A paz do Senhor!!!

Luciana disse...

Lindo demais!Que Deus abencoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...