BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Aniversário Surpresa para as Tias

Fizemos essa semana o aniversário surpresa das tias Lucimar, Luciene e a karen (criança). Elas gostaram muito! Eu e tia Camila pegamos uns ursinhos de pelúcia e fizemos uma ótima decoração de mesa de bolo. Usei meus próprios ursos que estavam guardados. O bolo delícioso foi feito pela tia Carla. Tava tudo lindo e gostoso!



2 comentários:

Vânia Santos disse...

A paz do Senhor Jesus!

Meu nome é Vânia, sou do Rio de Janeiro. Passei aqui para lhe dizer que sou fã do seu Blog. Até então não sabia nem o que era um blog, foi quando, de repente, fazendo uma pesquisa na net descobri o seu.
No mesmo instante me apaixonei por tudo que estava vendo, a partir desse momento comecei a me apaixonar por blogs.Me apaixonei tanto que criei coragem e resolvi fazer um, senti a necessidade de registrar algumas coisas que faço na igreja, pois até então, estavam se perdendo. Sou dirigente do departamento infantil da minha igreja, e já sabe né, quem trabalha com crianças tem muita coisa boa para compartilhar.
Quando puder, me faça uma visitinha:
http://aprendendoacompartilhar.blogspot.com
Bjs! Vânia

criatividade na veia disse...

que lindo seu blog
queria tambem te convidar a participar do concurso cultural que está rolando no meu blog
passa lá e participe
e se der divulgue no seu blog

http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/concurso-cultural.html#links

beijos valdete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...