BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Encomendas

Bem as vezes não posto aqui minhas encomendas, pois as vezes é a mesma coisa que já foi postado e divulgado. Mas resolvi postar meus últimos trabalhinhos:

Fazendinha e cocoricó

Smilinguido

Palhacinhos

Bichos safari
Muitas gatinhas Marie

Turma cocoricó
Dora Aventureira, painel e lembrancinhas...
Bichinhos...
Porquinhos coloridos

Sid - Era do Gelo

Turma Diante do trono





11 comentários:

Unknown disse...

Nossa qta coisa linda ......amei demais....

Cantinho da Tia Carol disse...

Ficaram todos lindos! Parabéns pelo trabalho... amei tudo... gostaria de saber se você divulga os moldes, pois eu queria do smi. Abraços: Carol

DAN disse...

amei suas obras,também amo artezanato, mas não tenho tanta habilidade como voce tudo o que vi é lindo muito lindo vc é d+ me enssina a fazer os murais e lembrançinhas ho por favor vc não sabe o quanto eu gosto,manda pelo meu email(nadjane_amor@hotmail.com)

f@f@ siqueira disse...

ola ruthi ...vc e uma pessoa abençoada por deus mesmo esse dom e maravilhoso ....eu gostaria de ter as apostilas queria saber como fasso para compralas

amo trabalhar com crianças disse...

Que blog lindo!!
Parabéns pelos belissimos trabalhos!

Anônimo disse...

Olá Ruthinha,
Gostaria que vc me passasse o valor das 20 quantidades de lembrancinhas de mesa da gatinha marie incluindo o cep da minha cidade que te passei pelo e-mail se for possivel o mais rápidomposivel pq o niver da minha filha está bem próximo. Mande o nº da sua conta para que eu possa depositar o dinheiro.
Abraços.

Unknown disse...

gostaria de saber o preco de 40 lembrancinhas de pet com eva da marrie. obrigado !

Anônimo disse...

Oláa , são muito lindos !
gostei muito estou enteresada no cartaz do smiliguidos , queria sabe quanto é ? o meu email é
tamirespriscila@live.com
entre em contato comigo , Deus te abençõe

Unknown disse...

Como consigo a apostila com o molde para garrafa pet de A era do gelo, adorei seu trabalho !!!! Obrigada, Silmara.

Unknown disse...

Olá, adorei o seu trabalho, como consigo a apostila com o molde para garrafa pet de A era do gelo, meu e-mail é silmaracarwag@hotmail.com....Obrigada !!!

Silmara disse...

Olá, adorei o seu trabalho, gostaria de saber como consigo a apostila com o molde para garrafa pet de A era do gelo....meu e-mail é silmaracarwag@hotmail.com...obrigada !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...