BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Quartinho do meu primogênito

Decorei o quartinho do meu pequeno Davi, ele amou. Foto desenhada do níver de 2 anos dele e os quadrinhos que mamãe fez parecido com ele.
A cama ele já tinha no formato de um carro. A cor do quarto foi escolhida por conta da cama de carros.

Os quadrinhos feitos por mim, são telinhas pintadas e figuras feitas de eva. Lindo o resultado!!! Como ele é vascaino coloquei o bonequinho com a camisa do vasco rsrsrs

Coloquei uma tábua pra ele arrumar suas coleções.

Compramos um guarda roupa novo, pois os móveis antigos foram todos para o quarto da Dhara.
Na entrada da porta fiz um bonequinho de madeira num skate, meu esposo pintou de azul o antigo painel de fotos.

15 comentários:

Unknown disse...

Que perfeição!!!!!adorei.

Beth disse...

Oi querida.
Seu filhinho é muito lindo!!
E o quarto ficou um amor!Ter uma mamãe caprichosa e prendada não é pra todo mundo não,rs,rs.
Bjs.

Christina Azul disse...

Ficou lindo e super alegre!!!!!
beijos!!!!

Luciane Loures disse...

Oi Ruthinha!
Ficou lindo o quartinho do Davi!
Bjim!

Renatha disse...

Ruth... Tem um selinho no meu blog pra vc!
Beijos!!

Priscila disse...

Que lindo seu Blog, parabéns pelos maravilhosos trabalhos...
Que Deus te abençoe cada vez mais...
Passa no meu blog que te selinho p vc lá...

Mariângela Maciel disse...

oi amiga
Adorei!!! obrigada por compartilhar tanta coisa linda!!!
Beijinhos ^_^

jj disse...

Adorei a sua idéia
Conheça o meu blog. www.rjdecoracoeseva.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a sua idéia
Conheça o meu blog. www.rjdecoracoeseva.blogspot.com

Carin disse...

Adoru seu blog tem um selinho lindo para vc no meu blog to te esperando beijão .

Meire Gouveia disse...

oi ruth meu nome é meire
sou do blog jardim colrido
seu blog é lindo parabéns
amei a decoração do quarto do seu filho. linda mesmo!
venha conheçer meu blog, ele é novinho ainda
mais ficarei feliz com sua visitinha
ah!! estou te seguindo viu..sou admiradora das suas artes.
bjão meire

Black Cat Black Dress disse...

Lindíssimo!

Janaina disse...

Nossa aqui é tudo muito lindo e caprichado amei o quarto de menino..Parabéns pelo seu cantinho ele é muito gracioso tal e qual os seu trabalhos...
Quero aproveitar para lhe convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio que está rolando por lá.
Bjinhos

Atellie Art Monny e Cia disse...

Oí Amiga sua arte tá cada vez mais linda parabéns!!!já estou lhe seguindo a algum tempo agora fiz um blog e estou convidando as amigas para tbm me seguirem.Vou esperá-la então.bjs 1000 no seu coração
blog:http://atellieartmonnyecia.blogspot.com/

lucinha disse...

Olá querida, olha primeiramente quero lhe dizer q é obra prima de Deus, que seus dons são presentes por ser tão especial, ñ te conheço pessolmente mas só de ver seu blog já da p imaginar a pessoa maravilhosa q vc é, parabéns tudo q vc cria e faz é de uma perfeição e criatividade imensa... to aqui de boca aberta. Sou professora e estou aprendendo e conhecendo o fantástico mundo do artesanato em e v a, to encantada e apaixonada, quero mto vc no meu cantinho é mto simples mais um dia estará recheado, pois quero mto aprender sempre mais... to te seguindo tbm... akele abço e parabéns mesmo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...