BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PARABÉNS PRA VOCË...

Pois é hoje é uma data muito especial, pois é o meu niver, mais um aninho de vida e niver de casamento também. No qual sou muito feliz e realizada, pois Deus me presenteou com um esposo maravilhoso. TE AMO AMOR! Parabéns pra nóis! rsrsrs
Quero aqui oferecer um pedaço de bolo a todos que admiram meu trabalho e meus clientes.
E vcs já me presentearam essa semana, fiquei muito feliz ao entrar essa semana as 9:00 hs da noite e tinha 62 pessoas onlines em minha pág. IUPIII!!! E agradecer aos meus seguidores também, pois ultrapassou o número de 1.000 seguidores (isso sem nunca ter feito promoção ou algo parecido). Simplesmente por gostarem de meu trabalho.OBRIGADA A TODOS!!
Bjs no coração de cada um!
OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA!



14 comentários:

Cristina disse...

Parabéns !!!
Que Deus abençoe ricamente sua vida e derrame muitas bençãos em seu casamento!!!
Felicidades!!

Beth disse...

Oi Ruthinha.
Parabéns !!!Hoje é dia de festa (duplamente!!).
Que o Senhor abençoe cada dia mais a sua vida,sua família,seu trabalho!!
Bjs com carinho,
Beth.

Lariissa disse...

Feliz aniversário ( denovo né ? rsrs )

Felicidades Tia ruth !!

deti taisses disse...

Oi querida Ruthinha, conheci teu blog à poucos dias e já me apaixonei...Que Deus te abençoe!!!
Felicidades!!!!
Deti

Débora disse...

Olá Ruthinha,passei para desejar feliz aniversário para vc,hoje também é o meu niver rsss
Parabéns que Deus te abençoe mais e mais e realize todos os seus sonhos.

Shuly Marina disse...

RUTHINHA
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!
SINTA-SE BEIJADAAAAAAAAAA E ABRAÇADA POR MIM SHULY MARINA

Georgette disse...

Parabéns!
Que Deus te abençoe e te dê tudo de melhor.
Um beijo!!!

Blogg da Mirian "Alegria de ser Mãe!!!" disse...

Parabéns!
Que ilumine o seu caminho, hoje amanhã e sempre.
É a primeira vez aki no seu blog e ele também ta de parabéns!
Convido vc a conhecer o meu
http://bloggdamirian.blogspot.com/
Ficarei feliz com sua visita!
bjs

Risalva Artes disse...

parabens,pra vc,que O SENHOR JESUS BRILHE SEMPRE EM SUA VIDA DEUS te abençoe sempre...

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Ruthinha querida parabéns pelo niver atrasadin, que legal ontem também foi aniversário do meu marido, taurinos apaixonados pela família, carinhosos, prestativos, ciumentos mas na medida certa e muito honestos.
Felicidades.
Beijos carinhosos.

educar com prazer disse...

paraéns vc merece toda felicidade do mundo!

vkgomes disse...

Ruth, que o Senhor permaneça lhe abençoando a vc e sua familia. como vc disse Deus lhe deu um esposo maravilhoso. isso mesmo Deus coloca pessoas certas em nossas vidas na hora certa e no dia certo. Um feliz aniversario mesmo atrassado e um bom domingo de muito aproveito com sua familia na paz do Senhor.

vkgomes disse...

Ruth, a vida é feita de momentos.e a sua é eternamente abençoada porque Deus colocou uma pessoa certa na hora certa e no dia certo em sua vida,no entanto marcando um momento feliz na sua vida que é para sempre e que Deus derrame bençãos permanente na sua familia para que seja abençoada infinitamente.

Anônimo disse...

estou encatada com seu material principalmente os bichinhos. queria saber como é o preço ? é por dúzia ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...