BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lembrancinha Sininho na garrafa pet

Fiz a fadinha Sininho na garrafa pet a pedido, ótima lembrancinha ou lindo centro de mesa. Basta colocar doces e um pega balão no centro.
Aí está Naiany Britto!

11 comentários:

sapekinhas eva disse...

Olá Ruthinha, linda a sininho, eu sou vidrada nela, está fabulosa. Voce sempre nos surpreendendo com suas criações, agora só falta o Peter Pan, mas sei que logo você vai criá-lo, parabéns. Abraços, Maria Sônia

Naiany.Britto disse...

Nossa ficou lindo como eu imaginei que ficaria mesmo,vc é muito caprichosa...parabéns!

ALCIONE disse...

adorei queria muito o moldes urgente alcithi@hotmail.com se puder me adcionar seria uma onrar e que minha pequena vai fazer aninho e eu queria muito fazer as lembranças de ja agradeço se me passar algumas dicas e moldes .

marcia vieira disse...

Oi Ruthe ,amei seu talento,me chamo Marcia e quero comprar dez esmiliguidos deferentes vc vende assim? Moro em Botucatu SP por favor me mande resposta urgente ,marci_nha_v@hotmail.com Mande dizer quanto custa e qual a forma de pagamento,muito obg.

marcia vieira disse...

Oi Ruthe sou eu de novo kk marci_nha_v@hotmail.com Ruthe o que vc tem de ideias para o dia dos pais ? A Igreja do meu bairro me pediu ajuda ,por favor me responda,obg.

Flavinha disse...

Parabéns Ruthinha.... Amei e gostaria muito o moldes desta lembrancinha da sininho. Se puder me enviar seria ótimo: flavinhavaz@gmail.com , pq minha filhinha vai fazer aninho e eu queria muito fazer as lembranças. Muito obrigada e mais uma vez parabéns e agradeço se me passar algumas dicas e moldes.

eydi disse...

Olá Ruthinha, linda a sininho,adorei queria muito o moldes Se puder me enviar seria ótimo:edmaralindinha@gmail
e para o aniversario da minha sobrinha q estou querendo fazer moro em mg na cidade de palma. Muito obrigada e mais uma vez parabéns e agradeço se me passar algumas dicas e moldes

dalva walau disse...

olá querida gostaria de saber qual valor da apostila do madagascar e do carrinho.. e qual valor de cada um. meu e-mail é dalvasw@hotmail.com bjos...

Anônimo disse...

Olá Ruthinha, linda a sininho,adorei muito, Se vc puder me passar o moldes seria ótimo:
e para o aniversario da minha filha de 3 anos q estou querendo fazer. Muito obrigada e mais uma vez parabéns e agradeço se me passar algumas dicas e moldes.
juju_popy@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER VALORES DAS APOSTILHAS POIS ESTOU QUERENDO COMPRAR MEU EMAIL IVANILDE201090@HOTMAIL.COM

Helena disse...

GOSTARIA DE SABER QUAL? VALOR DO MOLDE DA SININHO GARRAFA PET.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...