BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Botinha para o dia dos pais

Fizemos essa botinha em camurça e papel cartão para colocar um par de meia dentro e dar de lembrancinha para os pais juntamente com o cartãozinho à baixo. Fiz um vídeo com fotos das crianças e do pais, e fotos diversas que vou guardando das crianças. Apresentamos o vídeo no data show com as crianças cantando de fundo a música da Cristina Mel "Meu pai, meu amigo". Nos apresentamos de manhã na EBD e anoite no culto. Foi lindo! Os pais amaram e ficaram emocionados. Alguns até pediram cópia do vídeo. Vou colocar no you tube e depois posto aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Rutinha,
Estou querendo fazer esta botinha para o Dia dos Pais na minha igreja.
Seria perfeito para o que estamos preparando. Há a possibilidade de você me enviar o vídeo por e-maill????
renata.trevensoli@gmail.com

Obrigada, Renata

Unknown disse...

Boa Noite Rutinha!
Achei ótima a ideía da botinha para os pais da minha igreja, eles vão adorar. Será que há a possibilidade de você me enviar por e-mail, o vídeo de como fazer???
renata.trevensoli@gmail.com

Obrigada, Renata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...