BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Cofrinhos

Resolvi fazer uns 2 cofrinhos, pra incentivar as crianças a ofertarem na EBD e adivinha quem resolveu fazer arte junto comigo? Isso mesmo meu pequeno, olhem à baixo o que ele fez com o que eu tinha acabado de fazer rsrsrs, tive que refazê-lo. Não posso piscar que ele apronta, tem uma criatividade... será que puxou pra mãe? rsrsrs
Reciclei nos cofrinhos a latinha de nescau e garrafa pet. Ficaram lindos!

7 comentários:

Lucimar Lopes disse...

Querida Ruth amei o seu blog!!!!você é muito criativa!!Que Deus continue abençoando a sua mente mais e mais!!!gostaria de saber como faço para ter os moldes das lembrancinhas,pois era isso que eu queria fazer e não sabia como vi o seu blog e fiquei babando!!!Deus seja louvado por sua vida!!Estamos nos preparando para um congresso com otema sobre a criação,precisamos arrecada fundos e suas idéias são ótimas ,gostaria de copia-las com a sua permissão!!!!

Fernanda disse...

Oi Ruth, que lindo o seu blog!! Eu adorei, pois tb sou professora de Escola Dominical e vc colocou aqui idéias super criativas!!
Que Deus te abençoe!!
Vou scanear o passo a passo do bonequinho de tampinhas e em breve colocarei no meu blog, tá?!
Ah, e posso colocar teu blog como um dos meus favoritos?? Eu amei tudo o que vi aqui!
Abração, e parabéns mais uma vez!
Fernanda
www.boa-arte.blogspot.com

Carmem Castro disse...

OI RUTHINHA, AMEI TUDO QUE VI. COMO VC RECICLA OS POTES DE BATATAS.QUERIA O PAP. BEIJOS. CARMEM

Carmem Castro disse...

RUTHNINHA. MEU EMAIL.calufl@oi.com.br VC PODE ENVIAR O PAP DO POTE DE BATATAS. BEIJOS

Unknown disse...

perfeito seu blog!!!
você tem um dom maravilhoso!!
parabens !!!! que deus continue te iluminando sempre.

Marina amor por ensinar a palavra de Deus disse...

Oi me passa o passo a passo destas lembrancinhas amei todas!!!mar_mary.santos@hotmail.com

Unknown disse...

Por favor, me passa a forma de fazer. obgda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...