BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Chegou o meu cartao!!!!!!!


A amiga Nandi fez uma troca de cartoes entre as amigas blogueiras e adivinha de onde veio o meu de SC - da amiga blogueira Gabriela Bianchini, fiquei feliz, é lindo! Todo feito a mao e com muito carinho, e ela ainda adivinhou que amo rosas amarelas, pois ela diz assim no cartao {... nesses entardecer tao belo, entre todas as flores existe uma amarela que vem resurgindo com a primavera...}. Obrigada Gabriela, espero que nao fiquemos só nesse cartao. Vou add vc nos meus links. Depois coloco fotinha do cartao, mas no momento estou sem computador e nao dá pra postar minhas fotos aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

oi nova amiga...
que bom que gostou!!morei em campo grande qdo tinha 12 anos, perto da TV morena...estoudei no Nossa senhora auxiliadora por 6 meses...hihihihi não aguente e voltei para Curitiba/PR, mas casei e estou em Santa Catarina...é a vida....obrigada pelo carinho...mil bjos

Nandilene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nandilene disse...

Oi Ruthinha
Que legal que vc gostou do cartão! Fico muito feliz, gosto também das amizades que vão surgindo.
Desejo um fim de semana abençoado!
Bjks
Nandilene

jjdaskdkasd disse...

Oi Ruth passa lá no meu blog e pega o selinho que tem para você, e obrigado pelo selinho também!

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Ruthinha, passei para te desejar uma semana abençoada por Deus.
Bjs
Liu

jjdaskdkasd disse...

Oi Ruth, tem um mimo no meu blog pra vc!

Bjus

Tati disse...

gostei de conhecer o seu cantinho

Sítio Horizonte Azul disse...

Oi Ruthinha! Seu blog é uma fofura!
Somos evangélicas e gostaríamos que vc desse uma olhadinha nos painéis que fizemos para nossa salinha e é claro deixe um comentário.
Beijos
Que Deus a abençoe
Tati

Sítio Horizonte Azul disse...

Oi Ruthinha eu postei do pedulbra mais o blog evangélico é: cordeiroeterno.blogspot.com
bjs
Tati

DAIANE disse...

OI TUDO BEM GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA AS APOSTILAS, E QUAL É O VALORDAS LEMBRANCINHAS, ADOREI SÃO MUITO BONITAS E DIFERENTE..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...