BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Culto das crianças

Foi uma benção e maravilhoso, tava tudo muito lindo! Graças a Deus e a dedicação de cada tia em torna-se possivel essa obra que Deus colocou em nossos corações. Obrigado a todas!

Painel feito por mim com EVA e TNT. Ficou lindo!
Todas as tias e seus pequenos no colo rsrsrs.
As lembrancinhas, as crianças amaram.
Na parte da manhã, uma festa descontraida e gostosa.
Todos nós do Grupinho Perfeito Louvor.
Eu, meu pequeno Davi e meu querido esposo, que me apoia e me dá força nessa obra com os pequeninos do Senhor.
As bonequinhas louvando e dançando com a criançada.

Eu meu pequeno Davizinho e as bonequinhas Mirian e Rita. Detalhe nas sainhas, florzinhas e corações de e.v.a que fiz. Lindas ficaram!

Painel de fotos que a tia Sara fez. Ficou lindo!

Bonequinha Evelyn a frente no trenzinho e a criançada atras cantando a musiquinha da Cristina Mel - Trem

6 comentários:

Criar e Brincar disse...

OI TD BEM...
GOSTEI MT DO SEU BLOG, CONHECI ATRAVÉS DO PORTAL DA ESCOLA DOMINICAL. A SUA FESTA FICOU LINDA.
PARABÉNS, VENHA ME VISITAR. www.valordoamor.blogspot.com e www.criarebrincar.blogspot.com, será um prazer te receber. bjs

Lira disse...

eu amei ter te encontrado aqui na net,sou professora da pre-adolescencia da escola biblica e academica do curso de pedagogia,e estava a procura de ideias pra enfeitar minha salinha e a igreja pro mes de outubro.parabens.

Nandilene disse...

Desejo uma semana cheia de bênçãos e vitórias.

Bjs
Nandilene

Nandilene disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjs
Nandilene

Nandilene disse...

Oi amada
Que bom que gostou, valorizo muito vc e seu ministério.
bjs

VASNY disse...

Amei,além de muita criatividae é bem disposta, rsrsrsrs, te deixo um mimo , esta no meu blog com carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...