BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Mascaras de EVA

Mascaras que fiz pra festa do meu filho. Não estão todas aí, pois o fotografo não tirou foto de todas as crianças. Mas na última foto tem se um modelo de todas as que fiz.



9 comentários:

SonhoS Coloridos disse...

OI...passei por aqui hoje e ontem. Amei seu blog e seus trabalhos. Estou procurando mascara de animais vou apresentar com minha turminha uma musica no sarau do projeto inclusão da minha escola. Voce tem os moldes, e pode mandar para mim.
BeijoS até mais...

♥Viiih Crochês♥ disse...

Oiiii..me interessei pelos seus trabalhos, por favor me retorne um email cariocavivi@yahoo.com.br...me interessei pelas mascaras, pelas ovelhas, gostaria de uma ajuda pra fazer as lembranças...alias quero encomendar de vc.....Até...

ARTES E MANHAS disse...

boa tarde rutinha,quero fazer a comemoração do dia das crianças da minha igreja.será que vc poderia mandar os moldes das mascaras que fez no niver do seu filho. o tema da festa é a arca de noé.e tinha mandado um comentário a respeito do molde da centopéia de pet,daria pra mandar tbm?fico grata e que Deus abençõe cada vez mais suas mãos.

Unknown disse...

eei, gostei muito do seu trabalho e me interessei, e gostaria que se fosse necessario me retornasse me mandandoo alguns moldes dos bichos da Arca de Noé,para o meu email; bih_aff@hotmail.com

e gostaria muitoo que voce fosse breve, pois necessito com urgencia.!
Beijoo.;*

Anônimo disse...

Oi querida, parabéns pelo trabalho lindo!!! muito criativo... eu trabalho com biscuit mas de vez em quando faço umas coisinhas em E.v.a aproveitando material reciclável.Ah, gostaria de saber como vc faz o buraco dos olhos dessas máscaras de bichos, tem um furador especial?
agradeço se puder me responder.
beijão e fique com Deus

Anônimo disse...

Ola, tem como vc me passa o valor de mascara e os bichnhos da arca
Adorei seu trablaho
email:baessa2003@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa Noite;

Gostaria de saber o valor dos moldes das mascaras em eva de animais enviado por email e tambem enviando confeccionadas por email, gostaria desses dois orçamentos. Os animais sao os seguintes: elefante, macaco, gato, ovelha, leao, cachorro, vaca, cavalo, pato galinha, passarinho e porco.

Aguardo retorno.
EMAIL: lua13ster@gmail.com

Leila Cristina disse...

Oi qual o valor da apostila do cocorico, nesta apostila tem os moldes dos bonecos?

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor das máscaras de animais meu e-mail é juliana_sorianoalves@hotmail.com....obrigado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...