BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Decoração de fadinha e jardim

A pedido da cliente Valéria Ruiz fiz uma decoração no tema fadinha, ela me pediu que o rostinho fosse parecido com de sua pequena Maria Clara, então pela foto fiz essa decoração feita só com eva. Ficou linda!



Linda essa fadinha!!!!

Centros de mesa no tema borboletas vazadas, pra encher de doces.

6 comentários:

Marizilda disse...

Oi : )
Muito bonito seu trabalho, muito caprichado, limpo, parabéns, você é muito talentosa. : )

Cristina Silva - Adoleta disse...

Seu Blog é um encanto,Parabéns!!!
Adorei o capricho e a criatividade de seus trabalhos, pode ter certeza que indicarei a minhas amigas!!! Passa no meu Blog tem selinho de presente para você!!! Beijos mil!!!

risalva oliveira disse...

ruthy,conheci seus trabalhos ha poucos dias e estou encantada ,gostaria de saber como faço para aduirir sua apostila ,gostaria de saber o preço apostila da galinha pet,e se vc ensina o passo a passo,se eé enviada por email.mei email é :risalva-oliveira@hotmail.com.

risalva oliveira disse...

ruthy espero que vc me autorize acho que ja estou sendo chata é que eu tentei enviar uma mensagem atraves do sdeu email e eu nao conseguir,seus trabalhos sao fantasticos ,espero os preços das suas apostilas no meu email.beijos.

Helena Mendes Menezes disse...

gostaria de saber se essas garrafas são pintas? ou e com EVA que cola em torno dela.por favor me responda é muito importante para mim beijos!meu Email é helena.menezes096@gmail.com

Ana cláudia disse...

Olá,que o senhor jesus te abençoe a cada dia,querida amei o seu trabalho,é tudo muito lindo,sou professora tanto na vida secular quanto na igreja e gostaria muito que ,se você puder mim enviase um molde de qualquer bichinho,feito na pet,que tipo de tinta e etc,também me passe os valores de suas apostilas por favor.nA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...