BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2 Milhões de acesso! Coisa boa!!!!

Olá pessoal, estava meio sumida aqui do blog, o motivo FÉRIAS!!!!! Fui conhecer a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, linda!!!  Estava precisando de um descanso. Mas até nas férias trabalhei kkkk, acabei levando 3 encomendas prontas para entregar no rio, ou seja, até nas férias trabalhei. Mas amém Jesus, obrigada!!
Mas agora estou de volta ao trabalho e cheia de encomendas rsrsrs

E fiquei muito feliz ao retornar e perceber o número de acesso em meu blog, já ultrapassou os 2 milhões de acesso. Glória a Deus!!!
Obrigada a todos pelo carinho!
Prometo responder todos os emails agora. Bjs e fica com Deus


Meu pequeno correndo na prai, foto tirada por mim, amo fotografia!!!!
Eu e minha família no Cristo...

Cidade maravilhosa!
No Pão de açúcar

Conhecemos quase toda a cidade, o Cristo, pão de açúcar (bondinho), jardim botãnico, lagoa de freitas, estádio São januário , igrejas, maracanã, sambódromo, praias... Foi muito bom!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja realizei o deposito da apostila da gatinha marie. Marta

Simone Cit ♥ disse...

Amei teu Blog! Parabéns pelos acessos! Sucesso sempre! bjo Simone

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...