BLOG OFICIAL DOS BICHINHOS NA GARRAFA PET !

Se comprou, copiou, postou em seu blog... dë os devidos créditos. Obrigada!!!

sábado, 27 de outubro de 2012

Camisas decoradas com eva

Super novidades: camisas decoradas com apliques de eva. Fiz as duas camisetas dos meus sobrinhos no tema disney, ficaram lindas!!! E pra minha surpresa eu achei que não serviria depois de lavadas, mas foram lavadas na máquina e ficaram intactas, ou seja, eva com pano funciona.

Fica a dica! Decore lindas camisetas no tema de sua festa.


Fiz várias coisinhas na festa dos meus sobrinhos gemeos, ficou tudo lindo!!!
Centro de mesa da minnie e mickey feitos com pet.

5 comentários:

Arte Rosa By Valeria disse...

Olá Ruthinha, gosto demais do seu blog. Amei a idéia das camisas. Gostaria de saber como vc fez para colar o E.V.A.
Que Deus a abençoe e continue aperfeiçoando esse dom maravilhoso que Ele lhe deu...Meu e-mail é byvaleriaandrade@gmail.com

Suzani Palma disse...

Olá Ruth, tudo bem?

As camisetas ficaram lindas. Gostaria de saber qual foi a cola que você usou. Eu tentei fazer uma para o meu filho e não deu certo. Bom, a camiseta utilizada foi de malha PV, acredito que só fica boa mesmo em 100% algodão. Se possível gostaria de saber a marca da cola. Meu e-mail é suzilg@hotmail.com

Deus te abençoe e abra as portas de grandes negócios para você.

Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Ruthinha, achei as camisetas lindas e é bem o tema de niver da minha filha, gostaria de saber que cola você usou e se pode ser em qualquer tecido. bjs e parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Olá Ruthinha, também estou querendo colar e.v.a nas camisetas dos meus filhos, gentileza me informar qual a cola que vc usou e se pode ser em qualquer tecido, Que Deus te abençoe e parabéns pelo trabalho.

Anônimo disse...

Oi querida, adorei a idéia, mais tem como vc me informar qual cola que vc usou para colar em tecido. Obrigada
Jack_carv@iCloud.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...